sábado, 30 de novembro de 2013

MAIS UMA DIABLESA. PERFEITA COMO SEMPRE.

Quando montei meu primeiro clone do Okko Diablo, um amigo meu experimentou e gostou. Melhor dizendo, se apaixonou e ficou me cercando para que fizesse um igual para ele. Como em outra situações parecidas, preferi que ele ficasse logo com o pedal e depois fazer outro pra mim.

Passou bastante tempo e a hora chegou. Decidi que ja era tempo de matar a saudade da diabinha e me preparei para montar outra La Diablesa.

Como e um pedal bem complexo, ate pensei que não conseguiria reproduzir exatamente o mesmo pedal que tinha feito antes. Pura insegurança... Ficou muito legal. Na verdade um pouco melhor, mas não por causa de diferença na montagem, mas porque consegui timbrar com mai calma, ajustando os cinco (CINCO) trimpots que ele tem internamente. O resultado foi magnífico.

E o que aconteceu? O mesmo amigo que tinha ficado com a primeira Diablesa, quando ouviu o novo timbre que eu tinha conseguido, me pediu para fazer o mesmo com o dele. Seja feita a vontade do freguês...

Imagens da nova Diablesa. As diferenças são que a caixa não está pintada de vermelho e eu usei um adesivo transparente, que sobre o alumínio polido parece uma pintura cintilante. Só isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em responder. Procure não ficar anônimo, por favor.